De olho no mural

Os murais da escola expõem uma arte diferente por semana. Toda segunda-feira tem novidade. Veja os três últimos assuntos que ocuparam o espaço:

Explorando a Arte Rupestre – Durante cinco dias, os murais ficaram cheios de desenhos em estilo pré-histórico, feitos pelos alunos do 2º ano. Cada um interpretou, no papel, o que aprendeu sobre a vida dos homens das cavernas, nas aulas das professoras Andréa e Tatiana.

67Autorretrato – O 3º ano assina os desenhos, que poderão ser vistos novamente na mostra cultural, em junho. A tia Andressa conta que essa história começou nas aulas de Artes, como parte do projeto Cultivando Valores, Promovendo um Mundo Melhor e que o trabalho do pintor holandês, Van Gogh, também serviu de inspiração.

25Tangram – Quebra-cabeça de origem chinesa, formado por cinco triângulos, um quadrado e um paralelogramo. Alunos do 4º ano foram os autores e encontraram interessantes e variadas formas de combinar as sete peças. O conteúdo foi utilizado nas aulas de Artes e Matemática pelas professoras Karla e Pámela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s